terça-feira, 6 de janeiro de 2026

PF encaminhará Jair Bolsonaro para exames em hospital após sofrer queda na madrugada

BRASIL
Michelle Bolsonaro fez publicação em suas redes sociais nesta terça (6) dizendo que Jair bateu a cabeça.
Segundo o médico, o quadro inspira atenção em razão do histórico clínico e das condições de custódia. Foto: Instagram/Jair Bolsonaro




A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez uma publicação em seu perfil no Instagram dizendo que o ex-presidente Jair Bolsonaro, preso na Superintendência da PF onde cumpre pena por tentar dar um golpe de Estado no Brasil, bateu a cabeça enquanto dormia.  Em nota, Polícia Federal afirmou que, na manhã desta terça-feira (6), o ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu atendimento médico após relatar à equipe de plantão que havia sofrido uma queda durante a madrugada. 

Na primeira versão do comunicado, foi dito que o médico da Polícia Federal constatou ferimentos leves e não identificou necessidade de encaminhamento hospitalar, sendo indicada apenas observação. Mas, em atualização, a PF afirmou que encaminhará o ex-presidente ao Hospital DF Star para realização de exames, após pedido do seu médico particular.  Na publicação nas suas redes sociais, Michelle Bolsonaro escreveu que "seu amor" não está bem, e que se reuniu com o médico para receber informações sobre como foram feitos os primeiros socorros a Jair Bolsonaro:

"Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita. Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros."

O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta médica no dia 1º de janeiro, deixando o Hospital DF Star em viatura da Polícia Federal que o levou de volta à Superintendência da PF, onde segue preso para cumprir a pena de 27 anos.

Bolsonaro esteve internado desde o dia 24 de dezembro para uma cirurgia da hérnia inguinal bilateral por conta de crises de soluços. No tempo que esteve internado no hospital, o ex-presidente também passou por três procedimentos relacionados ao bloqueio dos nervos frênicos e apresentou melhora do quadro de soluços.


FONTE: CBN




Nenhum comentário:

Postar um comentário