MUNDO
O ataque acontece a dois meses das eleições na Argentina e em meio a um escândalo por suposta corrupção na destinação de fundos para pessoas com deficiência
Legenda: Uma confusão envolvendo apoiadores e opositores resultou em uma briga com socos e empurrões Foto: JUAN MABROMATA / AFP
O presidente da Argentina Javier Milei foi atacado a pedradas nesta quarta-feira (27) durante um ato de campanha com candidatos na periferia de Buenos Aires. Apesar da tentativa de agressão, o parlamentar saiu ileso, informou o porta-voz presidencial.
"Atacaram com pedras a caravana onde se encontrava o presidente da Nação. Não há feridos" escreveu o porta-voz da Presidência, Manuel Adorni, na rede social X.
O ataque acontece a dois meses das eleições na Argentina e em meio a um escândalo por suposta corrupção na destinação de fundos para pessoas com deficiência.
Milei estava em cima da caçamba de uma caminhonete e cumprimentava apoiadores durante uma caravana de campanha em Lomas de Zamora, 20 km ao sul de Buenos Aires, quando manifestantes começaram a lançar pedras e garrafas contra o carro presidencial.
AFP/ DIÁRIO DO NORDESTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário