sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Jovem jogador formado no Paysandu é assassinado no Pará

 ESPORTES

Bruno Leonardo Virgínio da Silva foi morto nesta quinta-feira (21), em Belém. Atleta atuou por diversos clubes no Norte e Nordeste

Jovem atleta foi assassinado em Belém

DIVULGAÇÃO/PAYSANDU


O jogador de futebol Bruno Leonardo Virgínio da Silva, conhecido como Bruninho, de 24 anos, foi morto a tiros nesta quinta-feira (21), em Belém. A Polícia Civil do Pará vai investigar o caso para identificar os autores e os possíveis motivos do crime.

O atleta defendeu o Paysandu em 2017, quando iniciou sua carreira no futebol profissional depois de passar pelo futsal do clube. Nos anos seguintes, rodou por times das regiões Norte e Nordeste do país.

Depois que deixou o Paysandu, o jogador atuou pelo Bragantino-PA, Santos-AP e outros clubes do Norte, além do Guarani de Juazeiro, do Ceará.

O clube publicou uma nota de pesar, e disse que antes da partida do próximo sábado (23), contra o Ituano, pela quarta rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, vai acontecer um minuto de silêncio em homenagem ao Bruninho e às vítimas da covid-19.

"O Paysandu se solidariza com seus familiares e amigos neste momento de dor", disse o clube, em nota publicado em seu site oficial.

Leia a íntegra da nota do Paysandu:

"O Paysandu Sport Club lamenta profundamente o falecimento de forma violenta de Bruno Leonardo Virgínio da Silva, que defendeu a equipe de futebol profissional bicolor entre janeiro de 2016 e dezembro do ano seguinte. O jovem atleta faria 24 anos na próxima terça-feira (6).

Bruninho, como era conhecido, fez parte do elenco bicampeão paraense e campeão da Copa Verde. Antes de atuar nos gramados, ele também foi jogador de futsal do clube.

Nos tempos em que esteve no Estádio Banpará Curuzu, jogou ao lado de atletas do atual elenco, como o goleiro Paulo Ricardo, o lateral-esquerdo Diego Matos e o volante Alan Calbergue.

Antes da partida do próximo sábado (23), contra o Ituano-SP, pela quarta rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, haverá um minuto de silêncio em homenagem a Bruninho e às vítimas da Covid-19.

O Paysandu se solidariza com seus familiares e amigos neste momento de dor."


FONTE: R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário