quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Em Brasília, prefeito busca melhorias no serviço de internet junto ao Ministério das Comunicações

 POLÍTICA 


ASCOM Prefeitu

Ainda cumprindo agenda institucional em Brasília, o prefeito Marcelo Iunes reuniu-se na tarde dessa quarta-feira, 20 de outubro, com Leandro Silva, da Coordenação de Projetos e Conectividade, e Hélio Fonseca, gerente de Projetos, ambos do Ministério das Comunicações.

“Na reunião discutimos a viabilidade de incentivos do Governo Federal para a melhoria dos serviços de internet banda larga e fibra ótica em nossa cidade, bem como punir junto à Anatel as empresas de telefonia que não prestam o devido serviço”, detalhou o prefeito.

“Também buscamos a viabilidade de prover internet grátis em locais onde as empresas não prestam o devido serviço. O escopo principal é agraciar a população de baixa renda e que reside em locais de difícil acesso”, continuou Marcelo Iunes, que completou:

“Por ser um serviço essencial e atendendo ao princípio da dignidade da pessoa humana, é nossa obrigação garantir essa benesse a todos os munícipes”, finalizou o chefe do Executivo municipal.

O assessor parlamentar César Souza e os secretários municipais Luiz Antônio da Silva (Governo), Ricardo Ametlla (Projetos Estratégicos) e o superintendente do Procon corumbaense, Vital Gonçalves Miguéis, também participaram da agenda.


Fonte: Prefeitura de Corumbá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário