domingo, 11 de novembro de 2018

Carro derruba poste, capota e complica trânsito na EPTG, no DF

DF
Acidente aconteceu em trecho próximo à residência oficial de Águas Claras, sentido Plano Piloto. Motorista foi levado ao hospital com dores na perna.

Carro bate em poste e capota na EPTG, em Brasília — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um motorista atingiu um poste de concreto, neste sábado (10), após perder o controle do carro que dirigia na EPTG, no Distrito Federal. O acidente aconteceu por volta das 11h40, no sentido Taguatinga-Plano Piloto, em frente à residência oficial de Águas Claras.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de 26 anos reclamou de dores na perna esquerda e foi transportado pelo Samu ao hospital. O poste tombou na via, interditando duas das três faixas no início da tarde.
Carro bate em poste e capota na EPTG, em Brasília — Foto: Corpo de Bombeiros do DF/DivulgaçãoCarro bate em poste e capota na EPTG, em Brasília — Foto: Corpo de Bombeiros do DF/DivulgaçãoCarro bate em poste e capota na EPTG, em Brasília — Foto: Corpo de Bombeiros do DF/Divulgação
pós a batida, o carro capotou e parou com as rodas para cima, entre o canteiro central e a ciclovia. Apesar da gravidade do acidente, não houve feridos além do motorista. A Companhia Energética de Brasília (CEB) foi acionada para verificar o dano estrutural, e o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

FONTE: G1 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário