sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

ESPORTES DF

Corumbaense enfrenta Ceilândia-DF no domingo em preliminar da Copa Verde

Time pantaneiro estreia na competição a convite da CBF




Jogo acontece, no domingo (21), no Arthur Marinho (Foto: Diário Corumbaense/Arquivo)Jogo acontece, no domingo (21), no Arthur Marinho (Foto: Diário Corumbaense/Arquivo)
Convidado da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o Corumbaense estreia neste domingo (21) durante jogo de classificação da Copa Verde contra o Ceilândia, do Distrito Federal. Partida ocorre no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá. A volta será no dia 24.
Ingressos podem ser adquiridos a partir de R$ 10 no estádio, na sede do Corumbaense Futebol Clube, farmácia Nova Corumbá e panificadora Maciel, em Ladário. Arquibancadas cobertas custam R$ 20, havendo meia entrada para idosos acima de 60 anos, estudantes e deficientes que apresentarem documentação de identificação que comprove sua condição.
O classificado nos jogos de ida e volta terá por adversário o Luverdense, de Mato Grosso, em disputa prevista para 7 de fevereiro. Dentre as dificuldades de encarar a fase preliminar está o fato de iniciar mais cedo a chamada pré-temporada, em relação aos outros clubes.
Mato Grosso do Sul terá dois representantes. Além do Corumbaense, o Operário de Campo Grande também está confirmado e fará sua estreia em 7 de fevereiro, contra o Cuiabá, em Campo Grande, com o jogo da volta no dia 14 de fevereiro, pelo Grupo H.
Copa Verde – Iniciada em 2014, a competição reúne times das regiões Norte, Centro-Oeste e, recentemente, Espírito Santo. Os jogos ocorrem de 21 de janeiro a 16 de maio em quatro fases, além de uma outra preliminar. Dois grupos passam, então, a se enfrentar no sistema eliminatório (mata-mata), sempre classificando um deles para a etapa seguinte.
Nesta edição, o torneio conta com campeões como Paysandu, Luverdense e Cuiabá. Já os estreantes, além do Corumbaense, são Manaus FC (AM), Sparta (TO), Real Ariquemes (RO) e Atlético-ES. A competição ainda é conhecida por ações de sustentabilidade e preservação ambiental como, por exemplo, adotar a troca de garrafas pet por ingressos.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário