quinta-feira, 3 de agosto de 2017

ENTORNO DF

Agência do INSS é inaugurada em Águas Lindas de Goiás
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna
Inauguração da Agência da Previdência Social em Águas Lindas de Goiás, com o prefeito Hildo, vice- prefeito Luiz Alberto Jiribita,  deputado federal Jovair Arantes, presidente do Inss Leonardo Gadelha, presidente da Câmara de Vereadores Rogemberg Barbosa e autoridades locais

Na manhã desta quinta-feira (3), foi inaugurada na cidade de Águas indas de Goiás a agência da Previdência Social, o  prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango (PSDB),  a conquista  é fruto dos  trabalhos do governo municipal, agora a população local pode contar  com as vantagens de ter uma agência na própria cidade que hoje possui mais de 150 mil habitantes.
Gratidão é a palavra que resume este dia, pois só nós sabemos o quanto foi difícil inaugurar esta agência, foram muitas reuniões em busca de destravar os inúmeros entraves burocráticos, mas graças ao nosso empenho o sonho da população se torna real. E agora todos que precisam de atendimento do INSS terão aqui em nossa cidade”, disse o prefeito Hildo do Cadango  durante  discurso.
Na ocasião várias autoridades se fizeram presentes,  o deputado Jovair Arantes (PTB-GO), o presidente do INSS, Leonardo Gadelha, vereadores e a população local.
Localização:
Av. Dois Nº 2112, ao lado da Prefeitura Municipal
 de Águas Lindas de Goiás/GO

Da Redação Jornal Central Brasil/ Pedro Paulo











Nenhum comentário:

Postar um comentário