segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Vasco mostra desânimo com lesão de Juninho após fuga de zona da degola


O elenco do Vasco se reapresentou na manhã desta segunda-feira após o empate por 2 a 2 com o Santos, no último domingo, no Maracanã. O resultado ajudou o Cruzmaltino a deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas dividiu atenções com a grave lesão sofrida pelo capitão Juninho. Os jogadores não esconderam o desânimo por conta da inesperada baixa.
Juninho tem exames marcados para a próxima terça-feira. A suspeita é de uma ruptura do tendão no músculo adutor da coxa direita. Caso o diagnóstico seja confirmado, o camisa 8 não atua mais em 2013 e já admitiu a possibilidade de encerrar a vitoriosa carreira.
Companheiro do veterano no futebol francês, o zagueiro Cris lamentou bastante o problema com o principal atleta do elenco cruzmaltino.
"Acompanhar o Juninho declarando que pode ter feito seu último jogo, caindo no chão, é triste. Ainda não conversamos, mas sei que está bastante chateado. Não queremos que pare dessa maneira, porém, a decisão é dele. É muito bom ter um jogador desse nível no elenco. Ele é um cara muito importante no vestiário, fundamental para os mais jovens", afirmou.
Com 37 pontos, o Vasco está em 16º lugar. O time enfrenta o Grêmio, quarta-feira, às 19h30, em Porto Alegre. Além de Juninho, o técnico Adilson Batista também não conta com o atacante Reginaldo, lesionado, e o lateral esquerdo Yotún, suspenso. Com isso, o comandante terá de improvisar no setor, já que o também lateral Henrique recupera-se de contusão.
FONTE: UOL ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário