VIOLÊNCIA
Segundo família, Elias Alves dos Santos Filho está sedado e vai passar por tomografia. Suspeito da agressão foi identificado, mas ainda não foi localizado.
Os médicos descartaram perfurações no esôfago e na traqueia do motorista de aplicativo que foi brutalmente atacado por um passageiro enquanto fazia uma viagem em Ceilândia, na madrugada de domingo (26/10). Elias Alves dos Santos Filho (foto em destaque), de 37 anos, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Elias foi atingido por golpes de faca na região do pescoço. Após a realização de tomografias, também foram descartadas perfurações no esôfago e na traqueia, bem como qualquer comprometimento neurológico e da medula.
“A gente vê o quadro positivo, porque a nossa maior preocupação eram as perfurações, além do risco de comprometimento neurológico.
Os médicos dizem que ainda são necessárias 72 horas de observação”, comenta Synara de Albuquerque Santos, esposa do motorista. Para a esposa de Elias, a versão dada pelo passageiro sobre a dinâmica do ataque está “mal contada”. “Nosso Elias luta pela vida por ter sido atacado por um bandido mau caráter e mentiroso, enquanto trabalhava honestamente. Vamos aguardar ele poder se manifestar e dar sua versão dos fatos.
Nada justifica alguém tentar tirar a vida dele, isso não é autodefesa, é tentativa de assassinato”, alega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário