quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Liliane Bernardo fala da importância da saúde financeira de um negócio

 GENTE

A administradora financeira Liliane Bernardo diz que uma boa administração financeira é fundamental para que seu negócio dê certo



Reprodução Amazon
Especialista em gestão financeira, Liliane Bernardo

No Brasil existem milhares de empreendedores. E na Pandemia esse número aumentou consideravelmente. Mas também vimos muitos negócios fecharem, antes e depois do lockdown. Muitos desses fechamentos foram por falta de gestão financeira em suas empresas.

 A administradora financeira Liliane Bernardo diz que uma boa administração financeira é fundamental para que seu negócio dê certo. “É fundamental para que uma empresa seja saudável ter um financeiro técnico e responsável para que se tenha longevidade daquela operação”, explica. 

De acordo com a especialista, é com a atuação direta do departamento financeiro no dia a dia da empresa *que é possível a adimplência com prestadores, funcionários e fornecedores.

Por isso, é muito importante, antes de começar um negócio, saber do poder financeiro de sua empresa. Contratar um bom administrador financeiro deve vir antes de iniciar qualquer operação empresarial.

O departamento financeiro da empresa deve constar já no plano de negócios, assim como no custo operacional de no mínimo 12 meses. 


FONTE:Branded Content




Nenhum comentário:

Postar um comentário