quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Morando no Brasil, Jorge Sampaoli pode assumir o comando de gigante carioca em 2023

ESPORTES

Treinador tem planos em voltar a trabalhar no futebol brasileiro 

© 2020 Getty Images, Getty Images South AmericaAtletico Mineiro Presents New Coach Jorge Sampaoli

Livre no mercado desde sua passagem com as cores do OM, na Ligue 1, Jorge Sampaoli, ex-Galo e Santos, está, novamente, pronto para voltar a trabalhar no futebol brasileiro - o treinador deixou o futebol francês há alguns meses devido a falta de reforços do Olympique de Marseille. 

Nesta segunda-feira, Jorge Sampaoli participou do programa 'Bem, amigos', do Sportv, e falou sobre diversos temas. Diante da entrevista do treinador argentino, o GE informa que Jorge tem planos em treinar no Brasil em 2023, e rumores são o que não faltam. ]Durante a entrevista do treinador, um dos temas mais citados foi o Flamengo, clube que Sampaoli sempre monstrou um carinho diferente em épocas de futebol brasileiro. Então, diante dos rumores, Sampaoli e Flamengo podem formar uma parceria em 2023, apesar que, neste momento, não há nada entre eles. 

Na mídia, as recentes falas de Sampaoli, sobre o Flamengo, pode ter a ver com uma tentativa do treinador de se aproximar do clube carioca, uma vez que ele está morando no Brasil e tem planos de treinar uma grande equipe na próxima temporada. Mas tudo, no momento, não passam de rumores.

Sampaoli no Flamengo?

Apesar de todo o carinho do argentino, pensar em Sampaoli, no Flamengo, hoje, é quase impossível. O Fla vive grande momento com Dorival Jr e, apesar do treinador ter contrato se encerrando, as chances de uma renovação para a próxima temporada são grandes. O Fla que, neste momento, se encontra em disputa de todos os títulos da temporada. 


Fonte: Somos Fanaticos



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário