sexta-feira, 1 de julho de 2022

Clínica médica Gianoto revoluciona o mercado da beleza em Alphaville

 CONTEÚDO ESPECIAL 

Aparelhos de estética ultramodernos e equipe multiprofissional integrada.

Foto: DINO / DINO

Gianoto investe no atendimento integrado de uma equipe de profissionais experientes e aparelhos de ponta para procedimentos faciais, corporais e clínicos.


Tratamentos completos em um só lugar. "Nosso grande diferencial é a assistência profissional e confiável, onde o paciente será acompanhado por profissionais especializados, do diagnóstico até a finalização.

A transparência nos resultados e a assistência caso a caso é o alicerce da nossa empreitada", explica o Doutor Luiz Teixeira da Silva JuniorPatologista Clínico e CEO da GianotoMorador de Alphaville há 15 anospós graduado em captação e transplantes de órgão e tecidos pelo hospital israelita Albert Einstein realizar tratamentos completos.  Através de seus conhecimentos iniciou a Gianoto, clínica de moldes internacionais.

Os procedimentos faciais vão desde limpeza de pele a peelings, carboxiterapia, lasers, preenchimento, criolipólise, toxina botulínica aos inovadores Lasers Ndyag que reduzem poros e tratam vasinhos. Estrias, celulite, flacidez, gordura localizada, remoção de tatuagens, reposição de volumes, depilação a laser e rejuvenescimento íntimo feminino estão na mira dos tratamentos corporais. "Trouxemos aparelhos como o CoolSculpting®, que resfria as células adiposas e processa a gordura, o UltraformerIII que promove o efeito lifting, reduzindo flacidez e gordura localizada; o Spectra XT, de laser pulsado; o Mediostar - para depilação em qualquer tipo de pele; além de muitos outros revolucionando assim o atendimento aqui na região", anuncia Teixeira.

A equipe composta médicos, biomédicos, dentistas e fisioterapeutas "Queremos promover a longevidade, acreditamos na autoestima, valorizamos a individualidade da beleza e o bem-estar aliado à saúde", resume o Dr. Luiz Teixeira ".

A Clínica Gianoto fica na Alameda Araguaia, 910 - Alphaville Industrial - Barueri.

Agendamento de consultas através do telefone 4191-0828 – 97574-9514

Nenhum comentário:

Postar um comentário