ESPORTES
Em 12 jogos teve 11 vitórias e nenhuma derrota, o técnico Tite atingiu a 50a vitória à frente da seleção
Gol de Paquetá após passe de Neymar dá números finais (1 a 0) à partida em que a seleção brasileira conquistou sua 11ª vitória em 12 jogos nas Eliminatórias
RESUMO DO JOGO. O primeiro tempo foi amarrado, com poucas chances de gol para os dois lados. O Brasil chegou a acertar a trave do goleiro Ospina em arremate de Danilo, mas foi o mais próximo que a seleção brasileira chegou de abrir o placar na etapa inicial. O jogo só foi destravado após as entradas de Vinícius Junior e Antony, que abriram o campo para o Brasil pelas pontas, no segundo tempo. O gol brasileiro só sairia, contudo, após a seleção avançar suas linhas de marcação e forçar um erro colombiano. Marquinhos recuperou a bola e acionou Neymar, que deixou Paquetá de frente para o gol com um passe de primeira: Brasil 1 a 0 aos 26 minutos do segundo tempo. Depois, foi esperar o tempo tempo passar até o apito final, diante de uma Colômbia pouco ameaçadora.
A seleção brasileira chegou a 34 pontos, e só pode ser ultrapassada por Argentina, Equador e Uruguai. Na América do Sul, as quatro melhores seleções garantem vaga na Copa. A quinta colocada disputa a classificação na repescagem contra um representante da Oceania.
Fonte: El País
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário