sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Brasil registra redução dos números de Covid-19, mas Europa teme nova onda

 PANDEMIA 

Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um panorama das idas e vindas da pandemia em meio à reabertura das fronteiras para o turismo


Crédito imagem: CNN Brasil 


Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 no Brasil, diversos estados do país registram  os primeiros dias sem mortes pela doença desde abril de 2020. A redução dos números de casos e óbitos abriu caminho para o relaxamento das restrições ao funcionamento do comércio e à presença de público em eventos culturais e esportivos. Mas o momento do combate à pandemia é diferente na Europa, onde muitos países temem uma piora da situação, com um aumento expressivo de casos em lugares como a Alemanha.

Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um panorama das idas e vindas da pandemia de Covid-19, no momento em que muitos países reabrem as fronteiras para o turismo, mas o combate à doença vive fases distintas em relação à vacinação e às taxas de novas infecções. Para falar dos desafios e cuidados necessários no atual estágio do enfrentamento ao coronavírus, participa deste episódio a infectologista Tânia Chaves, especialista em medicina do viajante.


Fonte: CNN Brasil 


(* Publicado por Diego Toledo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário