E para ampliar os serviços de saúde a pessoas com sintomas da doença, o Hospital localizado em Icoaraci passa a atender no regime 'de portas abertas'
29/04/2020 23h50 - Atualizada hoje 10h33
Por Ronan Frias (COHAB)
Por Ronan Frias (COHAB)

Outra notícia que renova as esperanças foi dada a Suelen de Fátima Barbosa Lima. “Minha mãe ficou internada por 10 dias. O início foi difícil pra gente, mas o tratamento dado a ela pelos enfermeiros e médicos foi ótimo. Com o passar dos dias, minha mãe foi muito bem atendida, e agora está saindo com saúde pra ir pro lar”, contou Suelen, que soube da alta da mãe nesta quarta-feira (29).
Durante o período em que ficou internada, Elinalva Fátima Barbosa Lima comprovou todo o esforço da equipe para a recuperação dos pacientes. “Aqui a gente vê luta, vê atendimento de verdade. Eu peço a Deus que dê forças para que eles consigam cuidar de todos os pacientes. Agora estou feliz por poder ver filho, netos, marido, mãe. Muito obrigada!”, agradeceu Elinalva, que se junta às centenas de pessoas que já conseguiram vencer o novo Coronavírus no Pará.

O governador Helder Barbalho explicou que “esta iniciativa vem para fortalecer e permitir o atendimento à população. O Pronto-Socorro contará com um ala de observação de 15 leitos, quatro consultórios de pré-consulta, oito consultórios para atendimento, 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 75 leitos clínicos de enfermaria. Isso tudo para reforçar o sistema”.
agência pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário