domingo, 20 de outubro de 2019

SEMAD promove evento em celebração ao Dia do Idoso

ENTORNO DF
SEMAD promove evento em celebração ao Dia do Idoso
Sem dúvidas que a vida é o bem maior que possuímos e garantir a boa qualidade dela é essencial para se alcançar a longevidade. Viver mais tempo e envelhecer com saúde são desafios constantemente enfrentados pela humanidade. Nesse viés, em Cocalzinho de Goiás a Administração Municipal por meio da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social – SEMAD trabalha para garantir condições melhores de convivência, fortalecimento de vínculos e saúde aos idosos, atualmente são mais de 200 que participam das atividades ofertadas pela SEMAD, que entre muitas se destacam os encontros de danças.
Em comemoração ao dia do Idoso, celebrado em 1º de outubro, a SEMAD proporcionou na noite de terça (01) uma grande festa, com o tema “Baile Havaiano da Melhor Idade”, reunindo participantes dos grupos de convivência de Cocalzinho, Girassol e Edilândia. Sorrisos, empolgação, sorteio de brindes, comida e muita dança garantiram o sucesso do encontro, organizado com carinho pela equipe dedicada da SEMAD, coordenada pela primeira dama Célia Ribeiro e pela secretária Leidiany Sousa.
Além das celebridades da noite, os idosos, a festa contou com a participação do prefeito Alair Ribeiro, vice-prefeito Nenzão, presidente da Câmara José Alves Dantas “Galego”, vereador Alessandro Barcelos, chefe de gabinete José C. Moura e o convidado de honra, Dep. Estadual Gustavo Sebba.

FONTE: ASCOM PREFEITURA DE COCALZINHO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário