Meia, que deixou o campo contra o Tombense por causa de dores na panturrilha direita, diz que vai aguardar decisão da comissão técnica
Por GloboEsporte.com (*) — de Belo Horizonte
Thiago Neves deu entrevista na saída do estádio com um dos filhos nos ombros — Foto: Reprodução/SporTV
O meia Thiago Neves não deve enfrentar o Deportivo Lara, na próxima quarta-feira, no Mineirão, às 19h15 (de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Foi ele próprio quem confidenciou, na saída do Mineirão, na noite deste domingo, após a vitória de 2 a 0 do Cruzeiro sobre o Tombense, pela nona rodada do Campeonato Mineiro.
"Acho que não estou pronto. Hoje vi que preciso fortalecer a perna, me preparar um pouco melhor. Quarta-feira o jogo é mais pesado, mais corrido, vai precisar mais da parte física, e eu vou acabar sentindo."
- Óbvio que vai decidir todo mundo junto, mas falando da minha parte, é melhor eu me preparar para estar muito melhor contra o Tupi - complementou o meia cruzeirense, que deixou o campo aos 33 minutos do primeiro tempo, após sentir dores na panturrilha direita.
O cruzeirense explicou que decidiu pedir para sair quando começou a sentir um incômodo na panturrilha - a mesma que já o tirou de combate outras duas vezes este ano. O medo era de que evoluísse para algo mais grave.
Thiago Neves sente dores e cai no gramado, aos 34' do 1º T
- Como voltei a treinar segunda-feira com bola, senti um pouco de dificuldade, vinha sentindo umas dores musculares. Hoje procurei me prevenir. Até acho que saí na hora certa, quando a dorzinha começou a aumentar. Então achei melhor sair, pra não sentir uma lesão novamente. É uma coisa que a gente não queria.
(*) Com informações de Vinícius Eulálio, repórter da TV Globo
Meia deixou o Mineirão carregando os filhos após a vitória do Cruzeiro em cima do Tombense — Foto: Reprodução/SporTV
GLOBO ESPORTE .OM
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/03/10/thiagonevesfilhho.jpg)

/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/03/10/thiagoneves.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário