sábado, 1 de dezembro de 2018

Alunos da Oficina de Danças Urbanas emocionam o público no Curro Velho

 

'Mudanças'

 


30/11/2018 18:49h
A emoção tomou conta do público e dos dançarinos na primeira apresentação do espetáculo “Mudanças”, na noite da última quarta-feira (28). Criado e produzido por alunos da oficina de Danças Urbanas do Núcleo de Oficinas Curro Velho, vinculado à Fundação Cultural do Pará (FCP), o espetáculo reuniu um grande público na sede da instituição.
Com muito ritmo, o espetáculo mostrou o talento e a dedicação dos alunos, apesar da tensão antes da estreia. “O nervosismo inicial é sempre maravilhoso. Quando a gente para de sentir o nervosismo é porque não tem mais o que fazer”, afirmou o diretor do espetáculo, Rafinha Brito, momentos antes de o grupo subir ao palco.
No primeiro espetáculo que criou e dirigiu, Rafinha Brito precisou de quatro meses de ensaios e laboratórios para o “grande dia”. Uma das grandes dificuldades, disse ele, foi a dificuldade de ajustar os ensaios aos dias e horários disponíveis dos participantes. “A maior das dificuldades foi essa questão do horário. Estar com todos ao mesmo tempo é um pouco complicado. Afinal, são 24 bailarinos no elenco”, explicou.
Nesta sexta-feira (30), o grupo faz a última apresentação do espetáculo no Curro Velho.
Por Helena Saria

Nenhum comentário:

Postar um comentário