domingo, 18 de fevereiro de 2018

Pedro Caldas vacila, e tailandês "desligado" conquista o título do Wake Brasil

Pedro Caldas vacila, e tailandês "desligado" conquista o título do Wake Brasil

Brasileiro deixa o cabo escapar, e Daniel Grant fica com a nota 8,86


Pedro Caldas vacila, e tailandês
Daniel Grant no Wake Brasil em Goiânia (Foto: Marcos Serra Lima)

Daniel Grant no Wake Brasil em Goiânia (Foto: Marcos Serra Lima)


Por Carol Oliveira e Marcelo Prata, Goiânia
 
Verão Espetacular: tailandês vence o Wake Brasil em Goiás
Quando chegou a Goiânia, Daniel Grant avisou que adotaria o estilo "desligado": não acompanhar as apresentações dos adversários. Antes da sua última volta, o tailandês não viu o erro de Pedro Caldas. Não viu que o brasileiro deixou o cabo escapar das mãos logo após uma manobra. Ele entrou na água, fez a melhor volta da competição e ficou com o título do Wake Brasil, evento do Verão Espetacular.
- Não me prendo a planos. Comigo, é assim que funciona. Quando estou competindo, eu não gosto de ver o que os outros estão fazendo. Ver o adversário pode influenciar na minha decisão dentro da água e eu não quero ter esse conflito. No decorrer dos anos, percebi que funciono melhor desligado. Vou melhor quando faço o que realmente quero fazer - explicou o atleta de 19 anos, que conquistou a nota 8,86.
Com o erro, Pedro Caldas ficou na segunda colocação, seguido do inglês Bobby Carne, do americano Brandon Harris e do israelense Lior Sofer. Outro brasileiro na competição, Bruno Ullot ficou na sexta posição.
- O tailandês anda muito alto, tem uma amplitude muito forte e faz uma volta que é muita intensa. Às vezes, a manobra nem é tão complexa, mas pela intensidade fica bonita de ver e ele ganha muitos pontos - ponderou Bruno Ullot.
CLASSIFICAÇÃO FINAL
1ª DANIEL GRANT – 8,86
2ª PEDRO CALDAS – 8,46
3ª BOBBY CARNE – 6,7
4ª BRANDON HARRIS – 6,4
5ª LIOR SOFER – 5,9
6ª BRUNO ULLOT – 5,26
Globo Esporte 


Nenhum comentário:

Postar um comentário