Fla perde pênalti nos acréscimos e empata com São Paulo em jogo eletrizante
Considerando uma de suas melhores atuações do time no Brasileirão, o Flamengo não contou com a sorte no Mané Garrincha. Atuando com um a mais durante a maior parte do segundo tempo, o Rubro-Negro ficou no empate por 2 a 2 com o São Paulo neste domingo, em Brasília, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado poderia ter sido bem melhor para os cariocas se Alan Patrick não chutasse para fora um pênalti já nos acréscimos.Os gols do Flamengo foram marcados por Rodrigo Caio, contra, e Willian Arão. Já pelo São Paulo, Calleri foi de herói a vilão após fazer os dois tentos, mas ser expulso por reclamação quando o seu time ainda tinha a vantagem no resultado e jogava melhor.
O resultado acabou por ser
ruim para as duas equipes já que ambas seguem fora do G-4. O Flamengo
fica em 6º lugar, com 14 pontos, mesma pontuação do São Paulo, que fica
em 5º pelos critérios de desempate. Na quarta-feira, o Rubro-Negro volta
a campo e visita o Santa Cruz, às 21h, no Arruda. Já os paulistanos
enfrentam o Sport, na quinta, às 21h, no Morumbi.
FICHA TÉCNICAFLAMENGO 2x2 SÃO PAULO
Estádio: Mané Garrincha
Árbitro: Elmo Resende de Freitas
Gols: Calleri (São Paulo, aos 11' do 1ºT e aos 6' do 2ºT)), Rodrigo Caio (Contra, aos 22' do 1ºT), Willian Arão (Flamengo, aos 13' do 2ºT)
Cartões Amarelos: Marcelo Cirino, (Flamengo) e Kelvin, Caramelo, Calleri (São Paulo)
Cartões Vermelhos: Calleri (São Paulo)
FLAMENGO: Alex Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Everton (Fernandinho); Marcelo Cirino (Gabriel) e Felipe Vizeu (Emerson Sheik); Técnico: Zé Ricardo.
SÃO PAULO: Denis; Bruno (Alan Kardec), Maicon, Rodrigo Caio e Matheus Reis; João Schmidt, Artur, Ganso (Ytalo) e Michel Bastos; Kelvin (Caramelo) e Calleri; Técnico: Edgardo Bauza.
Flamengo e São Paulo fizeram um dos melhores jogos do Campeonato Brasileiro até o momento. Em um duelo eletrizante e repleto de oportunidades de gols, os times empataram por 2 a 2, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Alan Patrick teve a chance da vitória aos 48min do segundo tempo, mas chutou para fora a cobrança de pênalti. O argentino Calleri fez os gols dos paulistas, enquanto Rodrigo Caio (contra) e Willian Arão garantiram os tentos cariocas.
O resultado manteve as equipes nas primeiras posições do Brasileirão e com 14 pontos conquistados. O Rubro-negro é o 6º. O Tricolor ocupa a 5ª posição. Na quarta-feira (22), o Flamengo encara o Santa Cruz, às 21h, no Arruda. Na quinta-feira (23), o São Paulo recebe o Sport, às 21h, no Morumbi.
Fotos: Pedro Paulo / Jornal Central Brasil
Com informações Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário