Frio faz brasilienses
tirarem agasalhos do armário e aquece vendas no comércio
Em Brasília, uma nova massa de ar polar acaba de chegar. Pegando todo mundo de surpresa e nesta segunda-feira(05) a temperatura chegou a 9º e fazendo com que as vendas no comércio aquecessem e os casacos, jaquetas, agasalhos saíssem dos armários e guarda-roupas, mas a quem esteja também bastante solidário; e estão colaborando com quem não tem nada para se aquecer nesse frio; várias campanha para arrecadar cobertores e agasalhos estão com vários pontos de coletas por Brasília e regiões do DF.
Foto: Reprodução |
Pessoas sensibilizadas com os moradores de rua, doam a todo instante cobertores, roupas para combater esse frio, também alimentos estão sendo doados, afim de ajudar os mais necessitados da capital do país.
Essa, provavelmente, será a melhor época para o setor de vendas cama, mesa e vestuário. Pois o comércio nem bem terminou de pagar o 13º dos funcionários, outro fator preocupante é o desemprego o que provocou a redução do poder de consumo dos brasileiros com certeza vem afetando fortemente o setor de tecidos, vestuários e calçados que acumula queda de 12,2% de janeiro a abril.
Sem dúvidas que o frio veio em um bom momento. Agora é só preparar os cobertores, aquecedores, e um bom chocolate quente, porque de acordo com a previsão Inmet, o frio continuará até as primeiras semanas de agosto.
Da Redação Jornal Central Brasil/ Pedro Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário