sexta-feira, 9 de junho de 2017

ESPORTES


Contra a Tailândia, Brasil tenta corrigir erros por vaga na semi de Montreux

http://s2.glbimg.com/-PWfzCK9fBkFGmqY74gKIDH4D04=/0x0:2835x1883/1600x0/smart/filters:strip_icc()/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/06/07/volei_2.jpg

Depois de derrota sobre a Alemanha, time do técnico Zé Roberto busca classificação para a semifinal na Suíça


A irregularidade pesou contra a seleção brasileira feminina de vôlei na derrota diante da Alemanha. O time do técnico Zé Roberto Guimarães estuda os erros da quarta-feira para não repeti-los nesta sexta, às 13h45 (de Brasília), contra a Tailândia - o SporTV 2 transmite ao vivo. Afinal está em jogo uma vaga na semifinal do Torneio de Montreux, na Suíça, a primeira competição do Brasil no ciclo olímpico de Tóquio 2020.
Zé Roberto Guimarães pede Brasil com defesa agressiva contra a Tailândia (Foto: Divulgação/Montreux Volley Masters)
Zé Roberto Guimarães pede Brasil com defesa agressiva contra a Tailândia (Foto: Divulgação/Montreux Volley Masters)
- Vamos analisar os nossos erros da partida contra a Alemanha para buscarmos a vitória contra a Tailândia e a classificação para a semifinal. É sempre difícil jogar contra as tailandesas. Elas têm uma equipe com muitas variações de jogadas e fazem um jogo diferente do nosso. A concentração será fundamental nessa partida e vamos com tudo em busca da classificação para semifinal - disse Natália.

Com quatro pontos, o Brasil ocupa a segunda colocação do Grupo B, atrás apenas um ponto da Alemanha. A Tailândia já não tem chances de alcançar o time de Zé Roberto, mas a Polônia está na cola, com três pontos. Como a partida entre as equipes europeias antecede o jogo do Brasil, a seleção vai entrar em quadra sabendo do que precisa para seguir no torneio e pode avançar mesmo com uma derrota diante das asiásticas caso a Alemanha continue invicta.
Zé Roberto evita ficar calculando pontos e pensando em combinações de resultado. O técnico quer a vitória para se classificar para a semifinal sem depender de ninguém.
- Sabemos da importância desse jogo com a Tailândia, pois vale a classificação para a semifinal e a oportunidade de jogarmos mais jogos decisivos. Elas têm uma equipe que joga com velocidade e faz diferentes combinações de ataque. Vamos precisar ser agressivos no saque e também no sistema defensivo - disse Zé Roberto. 

Fonte: Globo Esportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário