quarta-feira, 5 de abril de 2017

JUSTIÇA

Após "mal-entendido", PF faz 


vistoria em apartamento de 


Adriana Ancelmo

Resultado de imagem para adriana ancelmo prisão domiciliar
Adriana deixou na última quarta-feira o Complexo Penitenciário de Gericinó (Bangu), na zona oeste do Rio Foto:Alexandre Brum/Estadão






Agentes da Polícia Federal (PF) fizeram na tarde desta quarta-feira a primeira vistoria no apartamento da ex-primeira-dama do Rio de Janeiro Adriana Ancelmo desde quando ela foi para prisão domiciliar, na semana passada. Em um primeiro momento, os agentes não conseguiram entrar no imóvel, conforme informou em audiência nesta quarta o juiz Marcelo Bretas.
No entanto, os policiais entraram no apartamento logo depois. Bretas explicou que houve um mal-entendido entre a PF e Adriana. Isso porque tinha sido deixada pela PF uma lista de agentes que poderiam vistoriar o apartamento, mas foram ao local outros policiais que não estavam na relação. Após os esclarecimentos, a vistoria foi feita.

A mulher do ex-governador do Rio Sérgio Cabral está em prisão domiciliar desde a semana passada. Na decisão sobre a mudança no regime prisional, Bretas autorizou a Polícia Federal a realizar inspeções no imóvel, sem prévia comunicação, entre 6h e 18h. Adriana conseguiu na Justiça o direito de ir para prisão domiciliar, mas com a condição de que não teria acesso à internet ou telefone.

Fonte: Estadão Conteúdo


Nenhum comentário:

Postar um comentário