Com gol de pênalti e dois jogadores a menos, Cametá vence São Francisco
Gol do confronto foi marcado pelo atacante Rafael Paty, aos 29 minutos. Enquanto Mapará consegue primeira vitória, Leão amarga à terceira derrota no certame
O Cametá recebeu o São Francisco na manhã deste domingo (12) e conseguiu a primeira vitória no Campeonato Paraense. O único gol do jogo, que foi realizado no estádio Parque do Bacurau e válido pela quarta rodada do Parazão, foi marcado pelo atacante Rafael Paty, aos 30 minutos do segundo tempo, em uma penalidade muito questionada pela equipe santarena. A partida ainda contou a expulsão de dois atletas do Mapará, Rodrigo e Pedrão, que cometeram faltas em jogadas que levavam real perigo para os anfitriões.
O resultado deixa o Cametá momentaneamente na quarta colocação do grupo A1, deixando o Papão, que entra em campo ainda neste domingo, na lanterna da chave. Do outro lado, o São Francisco amarga a terceira derrota seguida na competição, segue sem pontos e continua na lanterna tanto do grupo A2, quanto da classificação geral competição estadual.
Enquanto o Cametá volta a campo apenas no próximo sábado (18), contra o Independente, no estádio Navegantão, o São Francisco encara o Paysandu na quarta-feira (15), na Curuzu, em jogo adiado da terceira rodada. Após este duelo em Belém, a equipe azulina volta para Santarém e no domingo (19) enfrenta o seu arquirrival São Raimundo, no clássico Rai-Fran, que será realizado no estádio Colosso do Tapajós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário