Promessa uruguaia assina contrato com o Grêmio para time de transição
Atacante Martín Chávez, de 18 anos, foi emprestado pelo Peñarol até o final da temporada e será avaliado com opção de compra ao término do vínculo
O presidente Romildo Bolzan já avalizou as "extravagâncias" para a busca de reforços de peso para o elenco principal, mas o Grêmio mantém atenção em suas categorias de base. O clube oficializou nesta segunda-feira a contratação do uruguaio Martín Chávez, de 18 anos, para atuar no elenco de transição, espécie de segundo time ao comandado por Renato Gaúcho.
A jovem promessa charrua chega a Porto Alegre por empréstimo até o final do ano do Peñarol, com opção de compra definida ao término do vínculo. Em um primeiro momento, o jovem será avaliado no elenco de transição, mas pode ser aproveitado na equipe principal.
Chávez atraiu os olhares do Grêmio após atuar na Copa Ipiranga RS, realizada em dezembro, em Porto Alegre. A negociação para viabilizar sua contratação pelo Tricolor ainda envolveu a antecipação do retorno do zagueiro Bressan, então emprestado pelo Grêmio ao Peñarol, e que já foi reintegrado ao elenco de Renato Gaúcho.
FONTE:Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário