domingo, 12 de fevereiro de 2017

ESPORTE

Ofuscado, Esquerdinha elege empate com Bahia como "pior jogo" do Altos

Camisa 10 do Jacaré se mostra desapontado com exibição, em Teresina, e reclama de bolas rifadas no meio: "Se a bola não chegar no chão, fica difícil para eu jogar"


Esquerdinha, Altos x Bahia (Foto: Stephanie Pacheco)

Mesmo depois de ficar com um jogador a mais em campo, o Altos não conseguiu bater o Bahia, neste domingo, em Teresina, e encerrou a 3ª rodada com um insosso empate sem gols pela Copa do Nordeste. Embora tenha conquistado um ponto dentro de casa, o Jacaré começa a processar os efeitos da partida. Tanto que o meia Esquerdinha, com a cabeça mais fria após o apito final, chegou a apontar a atuação alviverde como a pior do time do Piauí na temporada e ainda se mostrou insatisfeito com a chance de vencer desperdiçada no estádio Lindolfo Monteiro.
- A gente recebeu uma marcação muito forte no meio de campo. Com certeza o treinador da equipe adversária estudou a nossa equipe. O jogo ficou muito preso no meio, muito chutão, bola rifada. Se a bola não chegar no chão, fica difícil para eu jogar. A gente tem que aprender com os erros. Hoje fizemos uma partida ruim dentro do que a gente vinha fazendo. Foi o pior jogo dos que a gente vinha fazendo. Esperamos sempre vencer, mas tem que ver que tem outra boa equipe do outro lado também – avaliou o canhoto.
Com o resultado, o Bahia chega aos cinco pontos e segue com dois de vantagem do rival piauiense. Fortaleza e Moto Club seguem na disputa por uma vaga no Grupo B. Os jogos do returno da chave começam daqui a três semanas com o reencontro da dupla, dia 2 de março, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
- A nossa chave sempre foi difícil, mas já fizemos grandes jogos esse ano. Vamos enfrentar o Bahia fora de casa, pela Copa do Nordeste, e eles devem ter mais atitude ainda porque estarão na frente dos seus torcedores – completou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário