Ex-caseiro suspeito de matar patroa no DF é achado e preso em MG
Indiciado por latrocínio, ele deve chegar a Brasília nesta quinta após 16 horas de viagem. Crime contra a médica de 61 anos ocorreu em junho de 2016.
A polícia Civil do Distrito Federal prendeu em Minas Gerais o ex-caseiro suspeito de matar a médica Isabel Irene Rama Leal, de 61 anos. Rafael Silva de Jesus foi localizado na quarta-feira (8) na cidade de Nanuque, a 700 km de Belo Horizonte. A previsão é de que ele chegue a Brasília nesta quinta (9), após 16 horas de viagem. Questionada, a polícia não informou como conseguiu chegar até o suspeito.
O crime ocorreu em junho de 2016. Na ocasião, o corpo da mulher foi encontrado amordaçado, com pés e mãos amarrados no banheiro de casa, em Sobradinho II. O caso é investigado como latrocínio e a suspeita é de que a mulher tenha morrido por asfixia. O ex-caseiro estava no DF havia seis meses.
A investigação aponta que ele foi demitido, mas retornou três dias depois e foi recebido pela mulher. A situação é mostrada em outro vídeo. Para a polícia, foi neste dia em que a mulher morreu. A terceira gravação mostra o carro da vítima deixando a residência
Nenhum comentário:
Postar um comentário