terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

DF

Motorista de carro pirata morre em acerto de contas no Sol Nascente, no DF

Vítima e autor trabalhavam com transporte irregular. Moradores reclamam que "guerra por passageiros" gera transtornos a usuários do transporte público na região.





Um homem foi morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira (6) no Sol Nascente, em Ceilândia. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi um acerto de contas entre dois motoristas de transporte pirata que atuam na região. Rafael Souza, de 27 anos, morreu no local.
Segundo os policiais, o autor dos disparos, que não teve o nome divulgado, chegou de carro sozinho ao endereço por volta do meio dia. Após atirar na vítima, ele teria fugido a pé, deixando para trás o veículo, que acabou sendo incendiado por amigos de Rafael.


Colegas de trabalho da vítima, que também trabalham com transporte pirata no Sol Nascente, contam que a briga entre os dois teria começado "há algum tempo", depois que os dois carros se chocaram em uma briga por passageiros. Desde então, as ameaças mútuas de morte cresceram.
A Polícia Civil não deu informações sobre o crime. A ocorrência foi registrada na 19ª DP, no P Norte, que vai investigar o caso. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
A Secretaria de Segurança informou em nota que as ações de combate à pirataria ocorrem diariamente em todo DF e são realizadas pela Subsecretaria de Fiscalização Auditoria e Controle (Sufisa), e pelos órgãos de trânsito e segurança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário