terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

DF

Racionamento afeta Guará, Riacho I e Taguatinga Sul nesta terça, no DF; veja

Restrição também atinge condomínios e 'bairros' que estão nessas regiões. Fornecimento de água cessa por 24 horas, e demora até 48 horas para voltar por completo.




O racionamento de água imposto pelo governo do Distrito Federal desde o dia 16 de janeiro volta a regiões de Guará, Riacho Fundo I e Taguatinga Sul nesta terça-feira (7). A medida também afeta condomínios, colônias agrícolas e "bairros" que estão dentro dessas regiões.
A lista completa da Caesb é formada por 11 locais: Guará I e II, Polo de Modas, Colônia Agrícola Bernardo Sayão, setor Lúcio Costa, Super Quadra Brasília, Colônia Agrícola Águas Claras, Taguatinga Sul, Arniqueiras, Areal e Riacho Fundo I.
Nas casas, comércios e prédios públicos dessas áreas, a água é cortada a partir das 8h desta terça, e volta a ser fornecida às 8h de quarta (8). Como o religamento é lento e gradual, o cronograma prevê retomada completa até o fim da quinta-feira (9). De sexta (10) a domingo (12), as torneiras funcionam normalmente, mas na outra segunda (13), deve haver novo corte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário