Torcedores são detidos após clássico entre Vila Nova e Goiás, em Goiânia
Polícia Civil informou que membro de torcidas organizadas foram detidos após jogo (Foto: Divulgação/PM) |
Após a partida entre Vila Nova e Goiás, 89 membros das torcidas organizadas das equipes foram detidos, segundo a Polícia Civil.
A corporação informou que houve confusão entre eles logo depois do jogo na noite de sábado (16), em Goiânia. Eles foram autuados por promover tumulto e liberados em seguida.
Ainda conforme a Polícia Civil, 26 deles são menores de idade e foram levados para a Delegacia Estadual de Apuração de Atos Infracionais (Depai), onde foi registrado Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BCO) e eles foram liberados em seguida acompanhados de um responsável.Os outros 63 detidos são maiores de 18 anos e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram ouvidos e assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para serem liberados.
Jogo
O Vila Nova venceu a partida por 2 a 1 no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Os times goianos se enfrentaram pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols da equipe vencedora foram marcados pelos jogadores Joãozinho e Frontini. Já o ponto da equipe do Goiás foi feito pelo Walter.
O Vila chega a 43 pontos e termina a 31ª rodada na 11ª colocação. Com 40, o Goiás permanece em 13º lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário