Novas marcas de café investem no sabor e na qualidade
Café Grão Ouro durante exposição na Feira do Morango
Foto: Divulgação Central Brasil
Há mais de trezentos anos, o café tem sido uma das bebidas mais popular em todo o mundo,apesar de sabermos pouco sobre a maneira como foi descoberto.
Hoje o que não se pode faltar é o cafezinho tradicional nosso de cada dia, que ajuda a acordar e serve de digestivo depois do almoço, para aquela visitinha em casa ou na empresa.
Mas vamos lá, uma nova marca têm se destacado na acentuação do sabor e na qualidade. O plantio, cultivo e produção do fruto é realizado na zona rural do Distrito Federal, o Café Grão Ouro, nasceu do processo agroindustrial e artesanal, como explica Benjamim Neto "Nós valorizamos e preservamos a verdadeira natureza do café torrado e moído, pensando no consumidor é que dedicamos todo o nosso trabalho, de forma artesanal pois sabemos da carência do mercado tradicional nesse segmento, disse.
A marca está em fase final do processo do selo certificação orgânica e com a validade arábica, o sabor já caiu no gosto do povo, pois durante essa entrevista várias pessoas que visitavam a 21ª Feira do Morango, puderam degustar e fizeram elogios ao produto, "Muito bom o sabor final e até estou levando para casa", disse Sandra Helena, que passou pelo evento e pode conhecer o Café Grão Ouro.
O café é produzido totalmente do sistema artesanal e a sua embalagem de forma manual, uma por uma, gerando a satisfação de seus clientes, "o trabalho de marketing da marca é feito pelos seus próprios clientes; pois um cliente recomenda para o outro e assim vamos ganhando o nosso espaço e ampliamos o nosso leque ", como afirmou Neto.
DISTRIBUIÇÃO E LOCALIZAÇÃO
A distribuição dos produtos é feita no Distrito Federal, mas precisamente aos sábados no CEASA-DF, em eventos como feiras e na Torre Digital de sobradinho; atendemos todas as quartas de forma programada e fazemos entrega em todo o país. Informações e contato para vendas: (61)99832-7618 - BR-070, Km 18,8 Chácara Primavera 488,9.1 Gleba 3, Reserva J Incra 9 - Ceilândia/ DF.
Por Odaise Amorim/ Jornal Central Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário