sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Três postos da Polícia Militar são atacados em menos de três horas no DF

Policiais faziam ronda no momento em que os postos foram depredados a pedradas


Os vidros dos postos foram destruídos após serem atingidos à pedradasReprodução / TV Record Brasília
Em pouco mais de duas horas, um grupo de vândalos depredou três postos comunitários de segurança da Polícia Militar de Santa Maria (DF). Os crimes aconteceram no fim da tarde desta quinta-feira (2).

A corporação explicou que os vândalos aproveitaram o momento em que os policais saíram para fazer ronda e patrulhamento na cidade para atacar os postos, que servem como bases de apoio para os militares, à pedradas. Os vidros ficaram estilhaçados e a maçaneta do primeiro alvo, na QR 202/302, pendurada no cadeado.

Em seguida, não satisfeitos, os criminosos foram aos postos da QR 317/417 e do Condomínio Porto Rico, na entrada de Santa Maria, para provocar novas destruições. As pedras utilizadas, todas grandes, atravessaram os postos e ficaram jogadas nas calçadas.

A Polícia Militar agora conta com ajuda da Polícia Civil e da própria população para identificar e punir os vândalos. Quem tiver alguma informação, o telefone para a denúncia é o 190. Até o momento, ninguém foi preso e a 33ª DP (Santa Maria) ajuda a investigar os casos.
 FONTE: R7 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário