segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Criança se afoga em Vicente Pires e vai para hospital em estado graveOs bombeiros socorreram a vítima, que teve uma parada cardiorrespiratória

Uma criança de 4 anos se afogou na piscina particular de uma chácara em Vicente Pires, no início da tarde desta segunda-feira (6/12). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu às 12h10. A vítima teve uma parada cardiorrespiratória, foi socorrida e levada em estado grave para o Hospital Regional de Taguatinga.

A corporação não soube informar a identidade da criança ou as circunstâncias do afogamento. A 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) investiga o caso.

A família de Kauã Davi pedia justiça no enterro de menino de sete anos, que teve o braço sugado pelo ralo de uma piscina (Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
A família de Kauã Davi pedia justiça no enterro de menino de sete anos, que teve o braço sugado pelo ralo de uma piscina

Este é o segundo caso de afogamento de crianças de Brasília em cinco dias. Na última quarta-feira (1º/1), Kauã Davi de Jesus Santos, 7 anos, teve o braço preso pelo ralo de uma piscina em um residencial de Caldas Novas (GO). De acordo com os parentes do menino, a pressão do ralo era tão forte que quem tentou o socorro teve medo de machucá-lo.

Após ser reanimado pelo Corpo de Bombeiros, Kauã foi transferido para o Hospital Santa Helena, em Brasília, onde respirava com a ajuda de aparelhos, mas não resistiu. O menino faleceu no sábado (4/1).

FONTE: CORREIO BRAZILIENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário