domingo, 29 de dezembro de 2013

Tarólogo prevê manifestações em Brasília em 2014 e não vê o Brasil como vencedor da Copa do Mundo

Esotérico também prevê escândalo financeiro que abalará Brasília


O tarólogo e astrólogo Eros Kamadeva faz previsões para 2014 e diz que Copa do Mundo em Brasília será tumultuadaChico Monteiro / R7
A Copa do Mundo de 2014 trará muitas manifestações às ruas de Brasília e a seleção brasileira não deve ser campeã. Essas são algumas das previsões para o ano que vem do astrólogo e tarólogo de Brasília, Eros Kamadeva. Após consultar as cartas do seu tarô egípcio, Kamadeva diz que há um desejo de mudança nas pessoas que deve ganhar as ruas durante a copa.
 — Esse evento trará sofrimento, impasses, rupturas. Vejo muita necessidade de expressão do povo. As pessoas estão muito insatisfeitas. 

Ele diz que a seleção brasileira não vencerá a disputa.  
— O Brasil não sairá prematuramente, mas não o vejo como o vencedor.  
No entanto, o astrólogo justificou que como trata-se de um evento coletivo, é difícil cravar quem será o campeão. Ele disse ainda que a chance de uma seleção sul-americana ser a campeã é pequena e que deve ganhar a Copa do Mundo uma seleção europeia.
Para as eleições 2014, o tarólogo diz que também é difícil fazer previsões de quem será o político que vencerá a disputa pelo governo do DF, já que o pleito envolve muitas pessoas. No entanto, diz que é possível prever que o último ano do governo Agnelo será marcado por tensões e surpresas.  
O astrólogo diz ainda que 2014 será regido por Júpiter, o planeta da Justiça, e Brasília será cenário de disputas judiciais acirradas. As cartas de Kamadeva prevêem que até o mês de setembro ocorrerá uma mudança radical e benéfica para o DF.  
— Vejo uma purificação no cenário político e jurídico. Coisas virão à tona e causarão clamor popular. Um ano de muito desgaste. Nos cinco primeiros meses haverá escândalos, brigas, disputas, inveja, difamação.  
De acordo com Kamadeva, o ano de Júpiter será favorável aos negócios em Brasília durante os quatro primeiros meses.  
— A partir do quinto mês, vejo retrocessos, crises, perdas e um grande escândalo financeiro em Brasília que vai gerar muito desgaste e aborrecimentos, da mesma proporão do Mensalão.  
O tarólogo previu ainda que o ano começará com muita chuva em Brasília, mas não haverá tragédia natural. Porém, ele vê nas cartas que até o quinto mês ocorrerá algum problema preocupante relacionado à saúde pública.  
— Vejo algumas coisas relacionadas a doenças que podem aparecer, embora mascaradas.  
Kamadeva também prevê momentos difíceis em relação à segurança pública em Brasília. Ele diz que será um ano tenso devido a escândalos que causarão comoção popular. O tarólogo afirmou ainda que uma mulher se destacará na área da segurança.  
— Pode ser uma secretária. Vai se destacar por apaziguar as tensões que a cidade viverá.  
FONTE: R7 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário