segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Empresário revela conversa 'bem encaminhada' de Adriano com Atlético-PR


O atacante Adriano está em conversas "bem encaminhadas" para voltar a jogar futebol em 2014, revelou o empresário Luiz Cláudio Menezes nesta segunda-feira. O destino do Imperador, que passou toda a atual temporada sem contrato com nenhum clube pode ser o Atlético-PR, que está perto de garantir uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

A negociação foi publicada nesta segunda pelo jornal Extra. Luiz Claudio Menezes confirmou a informação e disse que o acordo está perto de ser concluído.

"De fato, procede sim essa história da negociação. Temos uma conversa bem encaminhada com o Atlético-PR. Acredito que até o final do dia podemos ter novidades e o desfecho dessa história para ele poder voltar a jogar em 2014", disse o empresário.

De acordo com Menezes, Adriano se encontrou com dirigentes do Atlético-PR durante a final da Copa do Brasil, na semana passada, quando o Furacão foi a Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo. O time paranaense acabou derrotado, mas ainda tem grandes chances de jogar a Libertadores. Para isso, só precisa de uma vitória contra o Vasco, no próximo domingo, em Joinville.

Este ano, Adriano quase chegou a um acordo com o Internacional, mas acabou reprovado nos exames médicos. Em agosto, pessoas próximas ao jogador procuraram o Botafogo para a realização de uma série de exames e até uma possível ajuda com contratação. O clube, logo em seguida, descartou qualquer negociação por causa dos problemas do Imperador.

Adriano não joga uma partida profissional desde março de 2012, quando atuou pelo Corinthians no Campeonato Paulista. Campeão brasileiro pelo clube no ano anterior, o Imperador ficou sem espaço no time de Tite por causa de lesões. A saída do clube alvinegro aconteceu por se ausentar de dezenas de sessões de fisioterapia para recuperação.

Ainda em 2012, Adriano retornou ao Flamengo, mas voltou a ter problemas com faltas no trabalho de recuperação física ao qual se submeteu no Rubro-Negro após uma cirurgia no pé esquerdo e acabou desligado do clube.

FONTE: UOL ESPORTES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário