quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Cobrador de ônibus é preso acusado de estuprar crianças no DF

Ele aproveitava a profissão para se aproximar das famílias das vítimas


Francisco Severino Soares, de 48 anos, confessou os crimes e disse estar envergonhado dos filhos e ex-mulherReprodução / TV Record Brasília
O cobrador de ônibus Francisco Severino Soares, de 48 anos, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (17) acusado de estuprar crianças em Samambaia (DF). O homem usava a profissão para se aproximar das famílias das vítimas, que têm idades entre 9 e 14 anos.

A polícia explicou que Soares aproveitava o contato com os passageiros para ganhar a confiança e se aproximar das crianças, todos do sexo masculino. Ele convidava as vítimas que escolhia, a dedo, para brincar na casa onde ele mora, em Santo Antônio do Descoberto (GO), região do Entorno do DF. Durante as visitas, ele cometia os absuso.

O delegado responsável pelo caso, Plácido Rocha, explicou que as investigações começaram há um mês, porque a mãe de uma das vítimas foi à 26ª DP (Samambaia Norte) registrar boletim de ocorrência.

— A mãe de uma das crianças veio até aqui e nos contou que o filho dela havia sido abusado sexualmente por esse indivíduo.

O acusado foi preso em Samambaia enquanto trabalhava. Na casa dele, a polícia encontrou camisinhas, brinquedos, vídeos e revistas com conteúdo pornográfico.

Na delegacia, o agressor confessou os crimes para a reportagem da TV Record Brasília.

— Só foram dois. Um foi tentativa, não consegui consumar. Estou arrependido, envergonhado, chateado. Vergonha enorme dentro de mim, dos meus filhos e da minha ex-esposa.

Apesar da confissão, o delegado garantiu que as investigações vão continuar, porque tudo indica que existam outras vítimas.

— Em depoimento ele nos narrou que há sete anos se separou da mulher e desde então começou a se interessar por crianças do sexo masculino, todas com idades entre 9 e 12 anos. Isso nos leva a crer que existem outras vítimas, mas que não contaram aos pais com medo.  

FONTE: R7 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário