quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

CHUVAS

Chuva forte deixa Baía de Guanabara, Rio, em estágio de alerta

Bacia de Jacarepaguá, na Zona Oeste, também está em alerta.
SuperVia fechou os ramais de Saracuruna e Belford Roxo por volta das 6h.


Ruas da Penha estão alagadas por causa da chuva forte (Foto: Renata Soares / G1)
Ruas da Penha estão alagadas por causa da chuva forte (Foto: Renata Soares / G1)

O Centro de Operações Rio informou que a Bacia de Jacarepaguá e a Baia de Guanabara entrou em estágio de alerta na manhã desta quarta-feira (11) por causa das fortes chuvas. Moradores de 16 comunidades do Rio tiveram que deixar suas casas por causa do risco de desmoronamento.
A Via Binário, na Zona Portuária, a Rua São Francisco Xavier, na Zona Norte, e a Avenida Borges de Medeiros, na Zona Sul, estavam com bolsões de água por volta das 6h. A Avenida Maracanã, no sentido Zona Norte, estava interditada em função de alagamentos; no mesmo horário, não havia previsão para a liberação. Os motoristas que passavam pela região precisavam ficar atentos.
A Avenida Haddock Lobo está com bolsões de água na altura da Avenida Campos Sales. Na Eurico Rabelo, os motoristas também enfrentam pontos de alagamento.
Chuva deixa ruas do entorno do Maracanã alagadas (Foto: Janaína Carvalho/G1)Chuva deixa ruas do entorno do Maracanã alagadas (Foto: Janaína Carvalho/G1)
Por causa da chuva forte, o Batalhão da Polícia Militar de Rocha Miranda, no Subúrbio, ficou alagado.
Transportes
Devido as fortes chuvas, a SuperVia informou que precisou fechar os ramais de Saracuruna e Belford Roxo, na Baixada Fluminense, por volta das 6h.
Canal do Mangue, na Leopoldina, estava cheio por volta das 6h30 (Foto: Janaína Carvalho / G1)Canal do Mangue, na Leopoldina, estava cheio por volta das 6h30 (Foto: Janaína Carvalho / G1)FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário