segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Jorge Henrique defende rendimento do Inter e prevê 2014 melhor com Beira-Rio



Jorge Henrique vê a 10ª colocação que o Inter se encontra na temporada como injusta pelo rendimento que a equipe apresentou durante o Brasileiro. Para o meia, atacante e até lateral, em 2013, o clube gaúcho pecou nos detalhes na principal competição nacional, mas vinha jogando bem durante os últimos meses. Apesar da desclassificação na Copa do Brasil e da posição intermediária na tabela, o atleta prevê um 2014 melhor pela volta dos jogos no estádio Beira-Rio.
"A gente tem que mudar de estádio. O ambiente é bom e é alegre. Todo mundo se respeita. A única coisa que tem que mudar é o estádio. Não precisa mudar o grupo ou a diretoria. [...] O time vinha jogando bem e perdia no detalhe. A vitória foi fundamental, principalmente, porque o time lutando bastante. A vitória foi para o torcedor, que acreditou e lotou o estádio", declarou o atacante, que abriu o placar contra o Botafogo.
A vitória após cinco jogos empatando ou perdendo deu novo ânimo ao jogador. Apesar da diretoria, comissão técnica e demais jogadores terem abandonado a possibilidade de classificação para a Libertadores, Jorge Henrique ainda guarda esperanças.
"Sabemos que é difícil, estamos em uma posição intermediária na tabela, mas temos que acreditar. A vitória de domingo nos mostrou isso. Vencemos um time que está brigando também pelo G4. Agora, são oito pontos de diferença e temos 15 ainda em disputa. O momento é de buscar um algo a mais, fazer a nossa parte e sonhar até o fim", revelou a assessoria de imprensa.
Segundo o site Chance de Gol, faltando cinco jogos para o término do Brasileiro, a probabilidade do Inter obter a vaga é de 0,1%. O restante do grupo e da direção prefere focar em conquistar o maior número de pontos possíveis para terminar o certame de forma digna. O elenco do Colorado se reapresenta as 15h30 para iniciar a preparação para o jogo contra o Atlético-MG, na quinta-feira, às 21h, no estádio Independência.
FONTE: UOL ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário