Dátolo reconhece estar em dívida com o Atlético-MG: "Tive má sorte"
O meia-atacante Dátolo é uma das poucas opções para o técnico Cuca armar o meio de campo do Atlético-MG para o jogo deste domingo, contra a Portuguesa. O jogador, que se recuperou de lesão, diz que está em condições de voltar a ser titular e reconheceu que está devendo com a camisa do novo clube. "Tive má sorte", resumiu.
"Sinto que vim para jogar e demonstrar que posso jogar no Atlético-MG, mas tive má sorte. Não esperava. Entendo o torcedor quando critica, mas meu trabalho vai ser bom daqui para frente. Vai dar bons frutos daqui para frente. É difícil ficar fora para qualquer jogador e não desejo para ninguém", disse Dátolo.
O meia-atacante argentino ficou de fora dos gramados por quase dois meses com lesão muscular. O atleta voltou a atuar na quinta-feira, contra o Internacional, quando entrou no segundo tempo. Diante da Portuguesa, Dátolo passa a ser a principal opção de Cuca para a vaga de Guilherme, na armação de jogadas.
O treinador, porém, mostra preocupação com a condição física do atleta. "O Dátolo ficou dois meses de fora, entrou diante do Internacional e sentiu cansaço, o que é normal, é um jogador para jogar gradativamente e não os 90 minutos", comentou.
Dátolo reconhece o condicionamento físico abaixo do esperado, mas diz que está pronto para atuar neste domingo. "Senti um pouco o ritmo, mas foi normal, estava a um mês e meio sem jogar. O importante para mim é tentar jogar bem e terminar o jogo da melhor forma", destacou.
O argentino não esconde a chateação com as lesões e o fato de não render o esperado e reconhece que está em dívida com o Atlético. "O torcedor está um pouco chateado. Quero deixá-los tranquilos e vou tratar de não me machucar mais para dar mais alegrias do que tristezas", disse.
"Se abre uma porta para quem não vem jogando. É entender que esses jogos restantes têm que ser preparatórios para o Mundial. Quem jogar tem que demonstrar que está preparado para o Mundial", acrescentou Dátolo.
FONTE: UOL ESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário