Ainda se acostumando a grandes finais, Soares evita euforia em Londres
Vivo na disputa do título de duplas do Finals de Londres, Bruno Soares vê a chance de classificação para as semifinais também como uma injeção de confiança depois de um 2013 marcado por duas finais de Grand Slam – ao lado do austríaco Alexander Peya, foi vice em Wimbledon e no US Open. "Ainda é um pouco estranho falar de todas essas finais com naturalidade, por isso é importante sempre estar chegando longe, ainda mais nos torneios importantes", explicou o mineiro, pouco após a vitória em três sets desta quarta-feira contra os espanhóis Marcel Granollers e Marc Lopez.
Em segundo lugar na chave, Soares e Peya terão um dia descanso antes da partida de sexta-feira contra os também espanhóis Daniel Marrero e Fernando Verdasco, até agora a melhor dupla do grupo – venceram duas partidas sem perder um set. A ordem dos jogos só será divulgada nesta quinta-feira, mas o brasileiro e o austríaco sabem que só uma vitória por 2 a 0 garante a classificação sem depender do resultado de Granollers e Lopez contra o indiano Leander Paes e o tcheco e Radek Stepanek.
''Não adiante a gente ficar fazendo conta. Uma vitória é o que manterá nossas chances de classificação, então temos que concentrar neste ponto. Até porque os espanhóis serão adversários difíceis, eles têm sido a melhor dupla da competição até agora'', completou Soares.
Nesta quinta-feira, o Brasil será representado pelo parceiro de Soares na Copa Davis, Marcelo Melo. Ao lado do bósnio Ivan Dodig ele enfrenta, a partir de 10h (de Brasília), os poloneses Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowski. Como derrotaram na estreia os americanos Bob e Mike Bryan, Melo e Dodic podem garantir nas semifinais com novo triunfo.
FONTE: UOL ESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário