quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Treino do Palmeiras tem sustos, retorno de Valdivia e Charles ausente


Meia chileno voltou a treinar com o restante do elenco no gramado
Meia chileno voltou a treinar com o restante do elenco no gramado

Descontraídos, os jogadores do Palmeiras fizeram nesta quarta-feira mais um treinamento da Academia de Futebol após o retorno à elite do futebol brasileiro. Valdivia treinou normalmente com o grupo, mas o volante Charles, com amigdalite, não pôde ir a campo. Apesar do clima de festa, alguns jogadores precisaram receber atendimento médico no gramado. Nada que preocupasse Gilson Kleina.
O primeiro a dar um susto foi o atacante Alan Kardec. Em lance pelo alto, ele bateu cabeça com Bruno Dybal e ficou no chão por alguns minutos. Depois foi a vez de Vinicius. O jogador precisou do auxílio médico após marcar um gol no goleiro Bruno e sentir uma lesão no pé.
Quem mais preocupou foi o também atacante Leandro. Após uma dividida, ele caiu sentindo muitas dores no tornozelo esquerdo. Com ajuda do massagista Serginho, ele tirou a chuteira e foi atendido com a "água mágica", antes de retornar para a atividade. Ronny e Caio Mancha também sentiram dores durante a movimentação.

Valdivia não deu sustos, mas fez sua primeira atividade após a equipe garantir o retorno à elite do Brasileirão. Na reapresentação do elenco, nesta terça, ele realizou apenas trabalhos na academia.
Além de Charles, o Gilson Kleina não pôde contar com o meia Mendieta e o zagueiro Vilson, lesionados.
O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, às 16h20, na Vila Capanema. O time alviverde é líder da Série B com 69 pontos, nove a mais que a vice-líder Chapecoense. 

FONTE: UOL ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário