Atlético de Madri quer Diego 'de graça' e com salário menor, diz jornal
Diego já defendeu o time espanhol, em 2012, e não renovará com o Wolfsburg
Além disso, o Atlético não está disposto a pagar grande quantia para adquirir os direitos econômicos do meia. A equipe de Madri considerou exorbitante os 10 milhões de euros pedidos pelo Wolfsburg para vender Diego.
Detentor dos direitos do meia, o Wolfsburg deu sinais de que não pretende utilizar Diego para o próximo ano. Mas o clube alemão não quer perder sem custoso o jogador em janeiro, quando vence o vínculo.
O técnico do Atlético de Madri, Diego Simeone, já se manifestou publicamente seu desejo de contar com o meia brasileiro.
A seu favor, o Atlético conta com as declarações do pai de Diego, Djair Cunha, que quer ver o filho atuando no mercado espanhol. Djair Cunha acredita que Diego pode se reaproximar da seleção brasileira atuando no Atlético.
O brasileiro Diego não deve continuar no plantel do Wolfsburg nos próximos meses, se depender da equipe. Os alemães não consideram interessante renovar com o meia e, como seu contrato está acabando, desejam vendê-lo para conseguir algum dinheiro na negociação.
Fonte: Bol Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário