quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Em seu aniversário de 53 anos, Maradona chama Aguero de covarde



Nem em seu aniversário de 53 anos, Diego Maradona deixou de criar polêmica. Durante entrevista à rádio argentina Metro, nesta quarta-feira, o ex-jogador fez duras críticas a Sérgio Kun Aguero, seu ex-genro e que está em processo de separação da sua filha, Giannina Maradona.
"Eu não vou às reuniões com os advogados para mostrar que sou o bom, isso ou aquilo. Se você é tão bom assim, que demonstre dentro de campo. Mas não vá dizer à minha filha, como esse rapaz fez, que não tem medo de ninguém", disse a Maradona à rádio argentina.
Atualmente trabalhando como embaixador de esportes na Arábia Saudita, Maradona disse que estará presente na próxima audiência do casal, na Argentina.
"Quero estar perto da próxima vez para ver se ele fala alguma coisa. Ele é um covarde, não quero nem dizer o nome dele", completou.
Juntos desde 2008, Giannina Maradona e Sergio Aguero tiveram um filho em 2009, Benjamin,  mas decidiram se separar em outubro do ano passado. O processo judicial teve início quando Giannina acusou Aguero de não pagar pensão para seu filho.
FONTE: UOL ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário