terça-feira, 15 de outubro de 2013

Criminosos expulsam morador e montam oficina de desmanche ao lado de escola infantil

Suspeitos agiam na garagem do imóvel, que é separada da rua apenas por uma grade aberta


Três criminosos invadiram uma casa na quadra 26 de Ceilândia Norte e expulsaram o dono para montar uma oficina de desmanche. A residência fica ao lado de uma escola infantil, onde estudam crianças com idades entre três e sete anos.  
Os suspeitos desmanchavam os veículos na garagem do imóvel e não usavam proteção para esconder a ação ilegal, uma vez que apenas uma grade aberta dividia a casa da rua.  
Na manhã desta terça-feira (15), durante uma ronda de rotina, a PMDF (Polícia Militar do DF), que já estava monitorando o local, desconfiou após observar um carro coberto por uma lona.  
O portão estava encostado e os militares entraram de supresa. Duas pessoas foram presas em flagrante no momento em que se preparavam para continuar o desmanche de um Toyota/Corolla de cor prata, que foi roubado neste domingo (13). Um terceiro suspeito, ao perceber a ação policial, subiu o muro e conseguiu fugir pelos fundos.   
O sargento Bonina, responsável pela operação, disse que a vítima foi informada sobre a localização do carro e reconheceu todos os bens. Com os suspeitos, a polícia encontrou até um cacho de bananas, que também seria produto de furto.  
— Achamos bicicletas, celulares, relógios, carteiras, dinheiro, documentos, sons automotivos, bolsas, correntes e várias outras coisas. Quando chegamos o carro já estava parcialmente desmanchado.  
Todos os envolvidos serão levados para a delegacia da cidade para prestar depoimento e responderão criminalmente por furto, roubo, receptação e desmanche de veículos.  
A polícia informou que está à procura do terceiro envolvido, que conseguiu fugir.
FONTE: R7.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário