terça-feira, 8 de outubro de 2013

Cidades

Violência no Entorno


Membros de quadrilha que explodiam caixas eletrônicos em seis estados e Distrito Federal  são mortos em Valparaíso de Goiás.

 
A Polícia Civil do Distrito Federal desmanchou, na madrugada desta terça-feira (8/10), uma quadrilha que atuava no Distrito Federal, e em mais seis estados. Segundo informações preliminares do comando da Secretaria de Segurança Publica do DF, duas pessoas morreram  no confronto com os policiais durante a abordagem, em Valparaíso. Thiago Viegas dos Santos e Cícero Almires Marques de Siqueira, o Tatu.
 
 
A Operação Ocidente, do Departamento de Repressão contra Roubos e Furtos (DRF), contou com a participação de agentes da Divisão de Operações Especiais (DOE).
 
 
De acordo com a polícia, além do DF, a quadrilha praticava explosões de caixas eletrônicos na Bahia, Tocantins, Paraíba, Pará, Goiás e Minas Gerais. Onze integrantes do grupo foram presos desde junho deste ano, após meses de investigações, iniciadas em janeiro. Três pessoas morreram em confrontos com a polícia e um quarto bandido foi morto durante a explosão de um terminal eletrônico na Bahia.
 
O delegado da DRF, Fernando César da Costa, disse que a polícia recebeu a informação que Thiago e Cícero pretendiam roubar um caixa eletrônico de uma padaria de Valparaíso. Agentes foram até o local, onde os criminosos, fortemente armados, reagiram à abordagem policial. Durante a operação, armas de grosso calibre foram apreendidas.
 
Fernando informou ainda que a dupla havia praticado um homicídio na noite dessa segunda-feira (7/10), na Cidade Ocidental e trocaram tiros com a Polícia Militar. Os bandidos descarregaram duas pistolas na vítima. Antes do massacre, os criminosos ordenaram a vítima soltar uma criança que segurava no colo. A dupla mandou a criança correr e começou a disparar.


Fonte: Regiaoentregada

Nenhum comentário:

Postar um comentário