quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Borges comemora jogo com Grêmio no Mineirão, mas pede foco no Santos

O atacante Borges comemorou a confirmação do jogo com o Grêmio para o Mineirão, no dia 10 de novembro, em que o Cruzeiro pode ser campeão brasileiro antecipadamente. Inicialmente, o clube mineiro teria de cumprir contra os gaúchos a perda de um mando de campo, mas obteve a liberação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
"Hoje é um dia muito importante, a notícia do jogo no Mineirão contra o Grêmio, que era um jogo que tinha possibilidade de ser transferido. Mas graças a Deus a gente fica feliz porque semana que vem vai jogar no Mineirão diante da nossa torcida", observou o centroavante.
Apesar de pregar foco no jogo do Santos, domingo, às 17h, na Vila Belmiro, Borges já vive a expectativa de casa cheia no duelo contra os gaúchos. "O Cruzeiro vem de uma sequência forte no Mineirão e perdeu só uma. É um jogo difícil contra o Grêmio e estará lotado. Pelo bem do futebol, esse jogo foi mantido aqui", ressaltou o atacante.
Borges ainda destacou o bom aproveitamento da equipe celeste no Mineirão, superior a 93% na temporada. Em 24 jogos no estádio, o Cruzeiro venceu 22, empatou um e perdeu apenas um. "Nossa média de vitórias aqui é impressionante. Isso mostra o apoio da torcida, a pressão que torcedor causa jogando no Mineirão. Prevaleceu o bem do futebol", afirmou.
O atacante aproveitou a coletiva para passar uma mensagem aos torcedores e pediu o fim das confusões nos estádios. "Temos isso como lição para não acontecer mais. É hora de não brigar, de passar uma boa imagem do futebol brasileiro para o mundo", comentou.
Sobre a possibilidade de enfrentar a Ponte Preta em Varginha, caso a punição seja mantida, o atacante preferiu não comentar e quer que o time busque a vitória contra o Santos para conquistar o título o quanto antes.
"A cabeça do jogador fica no Santos. Outras possibilidades que possam acontecer fica nas mãos da diretoria. Na minha maneira de pensar, não temos outra coisa a focar do que o Santos. Jogo na Vila será muito difícil, mas é um passo de cada vez. Nosso próximo degrau é o Santos, e esperamos conquistar a vitória", disse.
FONTE: UOL ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário