"Se for
aprovado, será a maior injustiça do Parlamento brasileiro", diz Demóstenes
sobre processo de cassação
“Estamos na antevéspera do momento que o Senado não pode se curvar ao sensacionalismo. Depois de amanhã, esta Casa vai votar um projeto de resolução que determina a perda do meu mandato. Se ele for aprovado, será a maior injustiça do parlamento brasileiro”, afirmou o parlamentar em seu sexto discurso consecutivo na tribuna para se defender.
Em sua estratégia de defesa, o senador goiano vem falando em plenário durante toda a semana passada e apontando possíveis falhas do processo que pode resultar na perda de seu mandato e de seus direitos políticos até 2027.
Na fala de hoje, Demóstenes enfocou o mérito das acusações que pesam contra ele. “Será injusto porque não há provas, os indícios apresentados foram colhidos ilegalmente e depois vazados de forma criminosa”, completou.
Camila Campanerut
Do UOL, em Brasília
Do UOL, em Brasília
Nenhum comentário:
Postar um comentário