segunda-feira, 12 de maio de 2025

O atual presidente do Brasil diz não ter pressa na investigação de fraude no INSS

ESCÂNDALOS NO BRASIL

Lula afirmou que o escândalo no INSS está sendo investigado de forma aprofundada e séria, com o objetivo de revelar toda a verdade e identificar os responsáveis no "coração da quadrilha", em vez de uma ação rápida e superficial.



O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, neste sábado (10/5), "não ter pressa" na condução das investigações sobre a fraude no Instituto Social de Seguro Social (INSS). A declaração do líder brasileiro ocorreu durante coletiva de imprensa, em Moscou, na Rússia.

"Não tenho pressa (nas investigações sobre a fraude no INSS). O que eu quero é que a gente consiga apurar para apresentar ao povo brasileiro a verdade e somente a verdade, porque eu não estou atrás do show de pirotecnia, eu quero apurar a verdade, quem foi que assaltou o bolso dos aposentados e pensionistas", justificou o presidente.

Em Moscou, Lula informou ter recebido a informação do desmantelamento dos grupos que fraudavam o INSS pela Controladoria-Geral da União (CGU) e pela Polícia Federal. Imagem: Ricardo Stuckert / PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário