FUTEBOL
Em um clássico de baixo nível técnico, Palmeiras e São Paulo empataram por 0 a 0, neste domingo (16), no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.
O Choque-Rei foi marcado por muitas faltas (31 ao todo) e paralisações da arbitragem e raríssimas chances de gol.
Na melhor oportunidade do jogo, ocorrida a metade do 2º tempo, Flaco López cabeceou para defesaça de Rafael, que manteve o placar zerado.
O resultado é ruim para o time de Abel Ferreira, que segue em situação complicada para se classificar aos mata-matas do Estadual.
O Alviverde vai a 17 pontos e está no 3º lugar do grupo D, atrás de São Bernardo (22 pontos) e Ponte Preta (19), faltando duas partidas para o encerramento da fase de grupos.
O Tricolor, por sua vez, chega a 16 pontos e segue na liderança do grupo C, já com a classificação assegurada para as quartas.
Em campo, o primeiro tempo começou com enorme lamentação palmeirense.
Praticamente no primeiro ataque da partida, o meia Maurício sentiu lesão no ombro, recebeu atendimento médico no gramado e teve ser substituído. Ao deixar o campo, ele chorou muito.
Em seu lugar, entrou o jovem Estêvão, que vinha se recuperando de amigdalite que afetou sua semana de treinos - justamente por isso, ele começou no banco de reservas.
O restante da etapa inicial, porém, teve pouquíssimas emoções, com 18 faltas e apenas cinco finalizações (três alviverdes, duas tricolores).
ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário