FUTEBOL
MOLINA/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDOO Fluminense venceu o Vasco por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira (5), pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. A partida foi disputada na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília.
O Vasco, por sua vez, perdeu a invencibilidade que defendia na temporada de 2025, e também precisará secar Nova Iguaçu e Maricá, que ainda jogam na rodada, para não deixar a zona de classificação para a semifinal.
Coutinho abre o placar, mas sente lesão
O Vasco, que fazia o primeiro clássico em 2025, abriu o placar com apenas 1 minuto de jogo, quando Vegetti recebeu de Paulinho, cruzou rasteiro e Philippe Coutinho desviou para a rede defendida por Fábio.
O autor do gol, porém, não conseguiu permanecer no jogo. Coutinho sentiu um desconforto muscular e precisou ser substituído por Payet, aos 31 minutos. Logo no lance seguinte à substituição, saiu o empate.
Ídolos viram para o Fluminense
O primeiro gol tricolor saiu da cabeça de Thiago Silva, que desviou falta cruzada por Jhon Arias aos 32 minutos da etapa inicial, longe do alcance do goleiro Leo Jardim.
O Vasco sentiu o gol e perdeu o meio de campo. E o Fluminense aproveitou para ganhar espaço. A virada veio nove minutos depois, com direito a uma “Lei do Ex” que já está se tornando recorrente.
Fonte CNN Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário